sexta-feira, 12 de junho de 2015

“Carta (resposta) para o dia dos namorados” .

       Não, você não é só um pouco do meu dia, você é o meu dia todo. Você é o meu final de semana inteiro. Você é um parte de quem eu sou.

Sobre estar com você?  É uma das melhores sensações do mundo !

Gosto de quando acordo um pouco antes de você, pois, consigo te ver dormindo (Que por sinal , é uma das melhores sensações do mundo, não  há dinheiro que compre esse momento.)  Gosto de te ver acordando e dando aquele “booom dia”  acompanhado de um sorriso cativante e apaixonante .
Gosto das suas piadas ruins e odeio quando você me faz passar vergonha (apesar de que acho  que já me acostumei com isso ).
Gosto de tardes chuvosas e “preguiçosas” ao seu lado, pois , podemos assistir filmes, jogar videogame, e coisas assim. Fico triste quando o domingo acaba, porque sei que você terá que ir para a sua casa, em contrapartida, fico feliz por ter passado o meu dia com você.

Gosto de passar a noite com você, assim de como você gosta de ouvir sobre o meu dia, eu gosto de ouvir sobre o seu . Adoro aquele cafuné que você faz antes de eu cair em um super sono profundo.

Eu não preciso de presentes caros, muito pelo contrário, gosto de coisas simples, mas,simbólicas (você sabe disso). Então não se preocupe se não puder me dar nada de aniversário de namoro, na verdade ,você pode sim me dar, me dar amor e carinho, são os melhores presentes que recebo durante um ano <3. 


Dizem que o amor surge do nada,quando menos se espera e você é a prova disso. 

Te amo #Hobbit <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário