segunda-feira, 29 de junho de 2015

"alguns infinitos são maiores que outros "

É meu caro, você conseguiu , são 365 dias  ao seu lado , e eu gostaria de  fazer alguns “ agradecimentos”. Prometo-me não estender muito. :D
 Primeiramente,  obrigada por ser um homem lindo e insistir  em querer quebrar as minhas regras, se não fosse por isso, talvez não estivéssemos aqui.  Em segundo lugar,  obrigada por  me dar “ alguns  infinitos “ dentro de dias numerados , esses infinitivos são maravilhosos.
Queria agradecer pelas suas piadas ruins que me fazem rir quando eu estou chateada ou em crise acadêmica.  SUHAUA.  Ah, sim, não posso esquecer de agradecer pelos sonhos realizados (shows, viagens , e afins ).
Obrigada por ser um cara paciente que sabe me ouvir quando estou passando alguns  “perrengues”.  Gostaria lembrá-lo de que eu amo seus cafunés ( que por sinal me fazem dormir tão bem ).
Às vezes , eu me pergunto  em como não deixar o relacionamento não cair na rotina , ou   te fazer  me amar todos os dias. A resposta é simples : é  a conquista  diária  e às  surpresas de maneiras tão cativantes ( como um sorriso, abraço, um beijo mais demorado , um bombom, um filme, uma carta , ou até mesmo um presente de namoro).

O amor  às vezes tem as suas inseguranças, medos e afins, mas é lindo.  O amor é conquista diária , e você meu caro, tem se saído muitíssimo bem.

Só para finalizar, obrigada por me ensinar a  amar de um jeito único , de um jeito encantador , de um jeito que  rejuvenesce , de um jeito que faz bem para a alma / coração e para nós. Cada dia que passa dá vontade de sair gritando  por aí : “ O AMOR EXISTE SIM ! AMEM UNS AOS OUTROS , PORQUE AMAR FAZ BEM ! VICTOR HUGO , EU TE AMO ! “ .


Obrigada por cada infinito que nós criamos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário