quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Sua agenda anda muito cheia,

 você precisa arrumar um tempo para você”.

Sabe quando um comentário faz você refletir a semana toda? É, então, é o meu caso.

Quantas vezes deixamos de arrumar um tempinho para nós, devido a correria do dia- a –dia? Quantas vezes deixamos de sair, porque estamos cansados ou sem dinheiro? Quantas vezes deixamos de ver uma pessoa que gostamos por falta de tempo? Quantas vezes deixamos de apreciar  a beleza do pôr do sol ? Quantas vezes deixamos de olhar as coisas com mais graciosidade por causa da nossa pressa?
Muitas!

É um erro gravíssimo do ser humano, deixar a falta de tempo , o stress e a rotina tomarem conta de sua vida.
Confesso que tenho deixado  de realizar coisas que eu gosto , porque falta tempo , quero resolver as coisas tudo agora, nesse exato momento .  Mas , essa correria , essa sobrecarga era necessária ? Creio que não .

A sociedade impõe que se você não está em uma (ótima) faculdade no auge dos seus 19 anos , você está inapto ao mercado de trabalho e não tem uma estrutura boa ainda.  Se você não tem um emprego , você é vagal , se você não tem carta , você não tem independência .
De certa forma, acabamos caindo no erro de seguir os padrões da sociedade.
Então, faça o que tiver vontade.
Se a vida estiver corrida demais, feche os olhos, respire fundo, pense naquilo que te faz sorrir e nos bons momentos, e saia da rotina, procure um lugarzinho e um horário para você. Vá ler o livro que goste , vá ver a pessoa que ame, escute aquela música que te revigore, vá ver aquele filme que está no cinema, reveja amigos... Vá e VIVA!

Arrume um tempo para você, antes que seja tarde e que as cortinas da vida se fechem para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário